01. COMO EU SEI SE O RESTAURANTE RECEBEU MEU PEDIDO?

Seu pedido é enviado ao restaurante imediatamente e você poderá acompanhar o status no menu “Meus Pedidos”, dentro da sua conta.

02. COMO EU SEI QUAIS RESTAURANTES ESTÃO COM ENTREGA GRÁTIS?

Na parte superior da página, disponibilizamos o filtro “Entrega Grátis”, basta você selecionar que automaticamente serão listados todos os restaurantes com entrega grátis na sua região, além disso os restaurantes com ENTREGA GRÁTIS “ativo” são marcados com um selo, que o identificam.

03. MEU PEDIDO CHEGOU COM MUITO ATRASO, COMO SABER O MOTIVO?

A entrega é de responsabilidade de cada estabelecimento, você poderá encontrar o tempo estimado na página de cada restaurante dentro de nosso site. Imprevistos como chuva ou trânsito podem prejudicar o cumprimento do prazo estipulado. Lembre-se: você pode acompanhar o status do seu pedido no site para saber se ele está em fase de preparo ou se já saiu para entrega. Caso a demora persista, entre em contato diretamente com o restaurante. Você tem acesso aos contatos dele na tela de confirmação do pedido e também no e-mail que recebe a cada pedido feito. Caso precise de mais informações, escreva para ola@entregaweb.com.br com número do pedido, data, hora e nome do restaurante que a equipe EntregaWeb retornará o mais rápido possível.

04. MEU PEDIDO CHEGOU COM UM ITEM FALTANDO. O QUE FAZER?

Todos os pedidos são passados de forma automática para cada estabelecimento, entre em contato com o mesmo através do telefone presente no e-mail de confirmação do seu pedido.

05. POR QUE NÃO ACEITARAM MINHA OPÇÃO DE PAGAMENTO?

As formas de pagamento ficam a critério de cada estabelecimento parceiro, você poderá encontrar essas informações na página de cada estabelecimento dentro de nosso site.

06. O TRATAMENTO POR PARTE DO ENTREGADOR FOI PÉSSIMO, COMO POSSO RECLAMAR DISSO?

A entrega é de inteira responsabilidade do restaurante que você realizou o pedido. Entre em contato com o mesmo através do telefone presente no e-mail de confirmação do seu pedido. Ou escreva para ola@entregaweb.com.br e nossa equipe retornará com uma resposta sobre o acontecido.

07. NÃO FUI BEM ATENDIDO PELO ENTREGAWEB, COMO FAZER MINHA RECLAMAÇÃO?

Isso não deve acontecer nunca, você é nossa maior PRIORIDADE! Por favor, escreva para ola@entregaweb.com.br com seus dados e mais detalhes sobre o caso e, em breve retornaremos.